O Mogi Shopping ganhou um toque francês com a inauguração do Ça-Va Café by Erick Jacquin, um espaço que une sofisticação, charme e o melhor da gastronomia.
O programa Cidade Viva acompanhou de perto este momento especial, com entrevistas exclusivas com Rosangela Menezes (esposa de Jacquin), os sócios Orlando e Silvia Leone, e a superintendente do Mogi Shopping, Andrea Franco.
O próprio Chef Erick Jacquin também falou sobre o sucesso de seus empreendimentos em Mogi das Cruzes, como o Ça-Va Bistrô no Shopping Patteo Urupema, e revelou detalhes do novo restaurante Steak Bife, que será inaugurado em breve.
Um episódio repleto de sabor, elegância e boas histórias — direto da capital da gastronomia francesa em Mogi!
